Rockeiros

Agora nas postagens do blog,está mais facil fazer comentarios!
Now in blog posts, is easier to make comments!| Entrada Via Celular agora mais facil, assim você não gasta muito seus créditos com a pagina pesada para carregar

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Guitarrrista do Pearl Jam e sua doença...


De acordo com a The Pulse Of Radio,o Mike McCready, guitarrista do PEARL JAM, se abriu em uma nova entrevista para a Fox News sobre sua luta de 25 anos contra a doença de Crohn,é uma doença autoimune que causa inflamação periódica do trato gastrointestinal e sintomas como intensa dor abdominal e diarréia repentina. McCready revelou: "[isso começou] quando eu tinha 21 anos. No começo pensei que fosse intoxicação alimentar, mas depois havia um monte de sangue e muco - e isso continuou acontecendo por meses."
McCready não soube que tinha Crohn por algum algum tempo, embora soubesse que algo estava errado e lhe causava dor e constrangimento. Ele explicou: "há um nível de ansiedade e depressão com isso, junto com vergonha, raiva e medo. Às vezes você deve [simplesmente ir] e não pode fazer nada sobre isso, porque é completamente doloroso e você tem que partir em dois ou três segundos ... isso pode ser bastante prejudicial em termos de sair em público ou ir a um encontro. "
McCready admitiu que, no passado, teve "grandes acidentes" no palco com o Pearl Jam  devido a doença. Mas ele também dá méritos a seus companheiros de banda pela ajuda durante sua luta contra o Crohn, assim como contra o vício em drogas: "a banda travou por minha causa - nessas situações - centenas de vezes. O Stone [Gossard, guitarrista] especificamente, tem definitivamente meio que me "segurado"... . Estou feliz por ainda estar na banda, estou feliz por ainda estar vivo com todos estes tipos de situações, e Stone tem sido fundamental em me manter nesta coisa, e como eu acho que todo mundo também pensa dessa forma, me sinto muito confiante por estar nessa. É recíproco, coeso quando se trata disso."
O guitarrista pressionou os legisladores estaduais para a aprovação do projeto,e dizendo que muitos empresários não foram sensíveis à situação das pessoas com Crohn ou doenças similares e recusou-lhes o acesso aos banheiros privativos.
O Mike McCready, regularmente, também faz arrecadações e contribui financeiramente para a Fundação de Crohn e Colite da América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentario!