Rockeiros

Agora nas postagens do blog,está mais facil fazer comentarios!
Now in blog posts, is easier to make comments!| Entrada Via Celular agora mais facil, assim você não gasta muito seus créditos com a pagina pesada para carregar

sábado, 31 de março de 2012

As Frases famosas dos Rockeiros/Outro Desigual

Algumas Frases dos Famosos do rock ali em baixo


"Se eu sou livre, é porque estou sempre fugindo." Jimi Hendrix


"Para mudar o mundo, você precisa antes mudar a sua cabeça." Jimi Hendrix


"Se meus olhos mostrassem a minha alma, todo, ao me verem sorrir, chorariam comigo." Kurt cobain


“Eu prefiro ser odiado pelo que sou, do que amado pelo que eu não sou.” kurt cobain


"É legal se deixar levar, desde que você consiga se trazer de volta" Mick Jagger


"eu não sei onde estou indo só sei que estou no meu caminho, enquanto vocês me criticam eu estou no meu caminho!" Raul Seixas


"Rock 'n' Roll não se aprende nem se ensina."Raul Seixas


''Más influências não são desculpas. Cada um faz o que quer''Corey Taylor


"Eu já vi Deus quando tomei ácido e posso garantir: o cara á bem mais forte que eu."Lemmy Kilmister


"Adoro quando idiotas drogados se matam, pois sobra cada vez mais espaço prá gente.''Gene Simmons


"Se eu incitasse meus fãs ao suicídio, não teria muito público."Ozzy Osbourne


"Não é que apenas achamos que somos a maior banda do mundo. Mais que isso, achamos que estamos muito, mas muito a frente do segundo colocado."Robert Plan


"Enquanto houverem garotos chateados,o Metal continuará a existir."Ozzy Osbourne


"O Black Sabbath sempre foi a maior banda de Heavy Metal. Ninguém chega perto em termos musicais."Steve Harris, Iron Maiden


Outro autor da frase dono do blog :'''' Minha vida é como um livro queimado pelas chamas da vida que os outros não daram valor e agora serve de relíquia para aqueles que esqueceram de mim''


"Se tivéssemos pendurado as chuteiras Cliff teria ficado p.uto."Kirk Hammett


"A cada dia todos nos passamos pelo ceu e pelo inferno !" Kurt Cobain 



"Eu queria fazer com a minha guitarra o que Little Richard consegue fazer com sua voz."Jimi Hendrix



"Ficar velho é uma experiência fascinante. Quanto mais velho você fica mais velho você quer ser." Keith Richards



"Acreditar em Deus é mais importante do que ir a igreja." Elvis Presley



"O cara que disse que dinheiro não compra felicidade, não sabia onde fazer compras."
David Lee Roth

2 comentários:

  1. eu amo rock e concerteza e o melhor genero de musica k existe

    ResponderExcluir
  2. Aprendi com o estilo maggot eh sempre gostei de rock adoro o som da bateria e as musicas dos cantores,q me expiram no dia a dia.

    ResponderExcluir

Faça seu comentario!