De acordo com o baterista do RED HOT CHILI PEPPERS, Chad Smith, no dia 14 de abril o Rock and Roll Hall of Fame incluirá os antigos membros da banda, no entanto, o antigo guitarrista John Frusciante não será um deles.
O RHCP teve de se reinventar novamente em seu álbum de 2011 "I’m With You" depois da saída de John Frusciante da banda pela segunda vez - a primeira sendo em 1992, que durou mais de 6 anos. A banda não se preocupou muito com a substituição de Frusciante, efetivando o bom amigo da banda Josh Klinghoffer para preencher a vaga.
Depois que o RHCP foi anunciado para o Rock and Roll Hall of Fame de 2012, o que parecia ser uma questão óbvia, a participação de Frusciante foi ofuscada pela imprensa. O cara das baquetas, Chad Smith, disse à Billboard que embora os ex-bateristas Jack Irons e Cliff Martinez venham a se juntar a banda para a cerimônia de homenagem a sua história de quase 30 anos, o notável ex-guitarrista não irá.
"Ele não se sentiria confortável, eu respeito totalmente", diz Smith. "Nós pedimos a ele e ele disse: 'Eu não ficarei muito confortável com isso, mas boa sorte e obrigado por me convidarem'. Foi de boa. Ele é o tipo de cara que uma vez que ele termina algo ele avança para a próxima fase de sua vida. O Chili Peppers não está em seu radar no momento".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentario!