Estava marcada a reunião da formação original do BLACK SABBATH para uma série de shows e o lançamento de um novo disco. Houve um problema: em cima da hora, o baterista Bill Ward resolveu cancelar o contrato, alegando diferenças de tratamento entre os membros da banda. O filho de Ward criou o movimento "No Bill, No Sabbath", que tem gerado discussões entre quem defende que só existe reunião do Sabbath se Ward estiver sentado no banco da bateria e aqueles que aceitariam o baterista da banda de OZZY OSBOURNE.
Em meio a toda polêmica surgiu um vídeo no Youtube chamado "Generais reunidos no Bunker de Osbourne" com a seguinte, e curta, descrição "Sharon planeja dominação mundial".
Com cenas do filme "A Queda - as últimas horas de Hitler", o vídeo abaixo retrada Sharon como sendo o próprio Füher dando ordem aos seus subordinados de ganhar muito dinheiro com os vindouros shows do BLACK SABBATH, quando os generais contam que os fãs irão boicotar a turnê se Bill Ward não estiver com a banda, o que leva Sharon (Hitler) a ficar nervosa e se pronunciar. Confira abaixo (legendas em inglês).
Qual o seu palpite sobre a disputa? O vídeo pegou pesado na comparação ou retratou bem o que está acontecendo? Manifeste suas opinões no espaço de comentários abaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentario!